Sword Quest


Meu professor me pediu para descer a montanha para o mundo secular. Para realizar seu último desejo, casei-me e fiquei com a família de minha esposa como complemento. As pessoas me chamam de perdedor, mas quem pode imaginar que sou um Mestre da Espada incomparável. Eu não me importo como as pessoas me veem. Estou preso à família da minha esposa, e daí? Eu vou te mostrar quem eu sou.

Situação: Em andamento                Rede: Youku Animação                       Lançado: 26/04/2022

Duração: 10 min.                            País: China                                           Tipo: ONA

Fansub: AnimeXin                        Recoder: RazerAnimes


Ação / Aventura / Fantasia / Artes Marciais

Episodio 01

GDrive /  Media Fire

Episodio 02

GDrive /  Media Fire

Episodio 03

GDrive /  Media Fire

Episodio 04

GDrive /  Workupload

Episodio 05

GDrive /  Workupload

Episodio 06

GDrive /  Workupload

Episodio 07

GDrive /  Workupload

Episodio 08

GDrive /  Workupload

Episodio 09

GDrive /  Workupload

Episodio 10

GDrive /  Workupload

Comentários

Postar um comentário